EmeraldToken__3_-removebg-preview.png

sua joia digital 

A TOEM é o primeiro Token lastreado em Canga de esmeralda do Brasil, que vem com o propósito de negociar Ouro, Joias, Pedras Preciosas tais como Esmeralda, Diamante, entre outros. Estes commodities, são reconhecidos por suas propriedades como reserva de valor e alvo de muitos investidores para fabricação de joias e peças de decoração de alto luxo.
 

A escolha do nome Token Emerald sigla “TOEM” foi porque sabemos que a Esmeralda é um símbolo de Riqueza, de força, sua vibração e energia atrai mais riquezas, fora que ela é usada em tratamentos terapêuticos, limpeza e energização de ambiente, proteção contra energias negativas, fortalecimento do poder pessoal e ajuda a aumentar o seu brilho pessoal transmitindo mais luz pessoal quando usada como joia.

CONTRATO WAVES: 4QVqAofGk7kpoRNSNo2k4Ssfg5Usa7bKuSWzet1mMnSo

CONTRATO BSCSCAN: 0x6bd2afec53dc260df669aa42baeb2b66812f5c4b 

Supply da TOEM 


900.001.000 rede WAVES 

900.000.000 rede Binance Smart Chain

Valor atual do Lastro: US$937.500

Cada Token TOEM possui lastro e é garantido e seguro. A intenção é sempre aumentar o lastro com compra de mais commodities, tornando cada vez mais valorizada e valiosa.

Embora os volumes de negócios nesse mercado trilionário, as Pedras Preciosas tais como Esmeralda, Diamante e Ouro físico costumam estar disponível apenas para grandes investidores institucionais.

 

A TOEM tem como objetivo facilitar a negociação desse Mercado de pedras e ouro físico entre pequenos investidores e dar mais segurança nas transações. Construído na blockchain WAVES e BSCSCAN, TOEM é um Token digital que permite investir nesse mercado.

julia-kadel-ASgjGlruKCo-unsplash.jpg

A Esmeralda

Extraída em Carnaíba/Pindobaçu - BA, a Canga (como é denominada a pedra "bruta" da esmeralda), pesa aproximadamente 50kg e mede 41cm. Avaliada por profissionais, a pedra está estimada em cerca de 937.500,00 dólares, com espaço para valorização. Desta forma, quanto mais a pedra valoriza, mais o token valoriza também.

3.jpg
18141819976199633.jpg